555-555-5555
meuemail@email.com.br
O cenário de investimentos mudou e o Media for Equity (M4E) pode ser a chave para o sucesso de novos empreendimentos, em especial para as startups que operam no modelo B2C. Combinando uma análise racional de cenários e uma dose de inspiração, esse modelo de investimento pode potencialmente alavancar seus negócios e gerar relações de ganha-ganha.
Os hábitos de consumo mudaram e a digitalização acelerou todas as relações que nos rodeiam. Além disso, a pandemia alterou drasticamente o ambiente macroeconômico, levando as principais economias a taxas de juros baixíssimas e, agora, à rápida elevação encarecendo os custos das mídias e do marketing como um todo.
Diante desse cenário, grandes grupos de mídia buscaram se reinventar através da aproximação com startups, e o M4E vem despontando como um modelo que pode ajudar nesse processo. Por meio dessa conexão, através de investimentos expressivos em marketing, é possível criar relações de ganha-ganha que são capazes de alavancar novos negócios e remodelar operações tradicionais.
A Nexpon é especialista em Media for Equity (M4E), e aqui no nosso blog você encontra conteúdo de qualidade que vai te ajudar a compreender como esse modelo de investimento pode impulsionar seus negócios. Acompanhe para saber mais e entender como M4E pode ser a chave para o sucesso dos seus investimentos.