555-555-5555
meuemail@email.com.br
O Media for Equity (M4E) proporciona ganhos, já testados em experiências mundo afora, que vão muito além de um extraordinário volume de mídia. Além da exposição, há outros recursos não-financeiros de marketing que alavancam o crescimento de startups. Neste post, destacamos alguns desses benefícios com potencial para ampliar os negócios de novos produtos e serviços, em especial aqueles voltados ao consumidor final.
1) Com quem e como falar?
Know-how: A partir da vivência no mercado, o grande parceiro do setor de mídia apoia a startup no planejamento em campanhas de comunicação e vendas, tornando-as mais eficientes.
2) Portas abertas
Relacionamento: A startup se beneficia da rede comercial e institucional mantida ao longo dos anos, de forma sólida, pelo parceiro de mídia.
3) É notícia
Veiculação de conteúdo editorial: Divulgadas com viés de serviço e sem prejuízo ao rigor jornalístico, reportagens no noticiário econômico reforçam de forma natural a visibilidade de produtos e serviços.
4) Credibilidade
Reputação: A parceria com empresas reconhecidas pelo cuidado profissional com a informação insere a startup numa atmosfera de respeitabilidade – o que é um enorme diferencial num ambiente de circulação de desinformação e exigência de propósito pelos consumidores.
5) Diversificação de receitas
Conexão com o core business de mídia: Vale sempre observar as possibilidades de mercado para a venda de cotas de patrocínio ou de espaços publicitários na startup.
*
Nós, da Nexpon, respiramos Media for Equity (M4E). Fique atento ao nosso blog para conhecer cada vez mais o modelo de parceria onde cada sócio entra com aquilo que tem de mais valioso.